< Contra Cheque Siapenet - Contra Cheque
     

Contra Cheque Siapenet


Contra Cheque Siapenet é achado no Portal Siapenet. Para autenticação de contracheques é preciso fornecer CPF (Cadastro de Pessoa Física) do servidor ou do pensionista, o mês e ano do pagamento, a hora da emissão, a data da emissão e o número da autenticação. Isso é válido para contracheques que foram emitidos após o dia quatro de fevereiro de dois mil e quatro. Para autenticação da declaração de rendimento é preciso o CPF do servidor ou do pensionista, o ano do calendário e o número da autenticação. Vale para declarações de rendimentos que foram emitidas a partir do ano de dois mil e quatro.

Para Beneficiários de Pensão Alimentícia, a autenticação da declaração de rendimentos requer o CPF de que é o instituidor da pensão alimentícia, o CPF do beneficiário, o ano do calendário e o número da autenticação para declarações emitidas a partir do ano de dois mil e onze. Para diárias e ajuda de custo, a autenticação de declarações de rendimentos requerem CPF do servidor, o ano do calendário e o número da autenticação para declarações emitidas a partir do ano de dois mil e onze.

Já a Declaração para financiamento de imóvel no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica Federal requer o CPF do servidor ou do pensionista e o número da autenticação para poder fazer a autenticação. Instalar o Certificado de Segurança é importante. Os recursos inclusos são certificados capazes de verificar a identidade da pessoa ou a segurança de um site da web, conexão segura de cento e vinte e oito bits para usar sites da web que sejam seguros e Tecnologia Authenticode da Microsoft para usuário do Internet Explorer que verifica a identidade dos programas que se baixa.

Leave a Comment

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: