< Contra Cheque Servidor - Contra Cheque
     

Contra Cheque Servidor


Contra cheque servidor público depende do órgão em questão. Atualmente, qualquer contracheque pode ser encontrado na internet mediante login e senha. Não é um problema conseguir ver realmente, até porque a informatização tem por objetivo facilitar a vida e não dificultá-la.

No Paraná tem um Portal do Servidor onde é possível pegar o contracheque e o comprovante de rendimentos para o Imposto de Renda. Para tal é preciso informar a chave de acesso, a senha de acesso e o mês e ano de referência e então clicar em comprovante de rendimentos ou contracheque. Em Goiás, também há um serviço de contracheque online. O acesso é feito ao informar CPF, senha, mês e na ode referência e um código de autorização. A senha de acesso ao contracheque é fornecida pelo Setor de Recursos Humanos do órgão onde a pessoa trabalha.

Em Rondônia, bastar fornecer matrícula e senha para fazer o acesso. E o acesso à página é feito na página de serviços do Portal do Governo do Estado de Rondônia. Em Tocantins também há um Portal do Servidor no site da Secretaria de Administração e para acessar o contracheque é preciso informar matrícula e senha e fazer o login. No Distrito Federal também há um Portal do Servidor e um chamado de Sistema único de Gestão de Recursos Humanos e para logar é preciso informar CPF e senha. No Estado da Bahia tem o Portal do Servidor que também disponibiliza contracheque na internet. Para obter é necessário selecionar o órgão para o qual se trabalha, informar a matrícula e a senha e pronto.

Leave a Comment

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: