< Contra Cheque Do Estado - Contra Cheque
     

Contra Cheque Do Estado


Contra Cheque do Estado pode ser de qualquer estado realmente. Todos os estados disponibilizam na internet através dos sites das secretarias de planejamento os contracheques, as declarações de rendimentos para o imposto de renda, entre outros serviços que podem ser também disponibilizados.

Em Tocantins há um Portal do Servidor no site da Secretaria de Administração e para acessar o contracheque é preciso informar matrícula e senha e fazer o login. No Distrito Federal também há um Portal do Servidor e um chamado de Sistema único de Gestão de Recursos Humanos e para logar é preciso informar CPF e senha. Em Minas Gerais também há um Portal do Servidor e para emitir o contracheque é necessário informar os números do MASP e a senha, além de caracteres verificadores para poder fazer o acesso ao sistema.

No Paraná também tem um Portal do Servidor onde é possível pegar o contracheque e o comprovante de rendimentos para o Imposto de Renda. Para tal é preciso informar a chave de acesso, a senha de acesso e o mês e ano de referência e então clicar em comprovante de rendimentos ou contracheque. Em Goiás, também há um serviço de contracheque online. O acesso é feito ao informar CPF, senha, mês e na ode referência e um código de autorização. A senha de acesso ao contracheque é fornecida pelo Setor de Recursos Humanos do órgão onde a pessoa trabalha.

Em Rondônia, bastar fornecer matrícula e senha para fazer o acesso. E o acesso à página é feito na página de serviços do Portal do Governo do Estado de Rondônia. No Estado da Bahia tem o Portal do Servidor que também disponibiliza contracheque na internet. Para obter é necessário selecionar o órgão para o qual se trabalha, informar a matrícula e a senha e pronto.

Leave a Comment

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: