< Contra Cheque Do Estado - Contra Cheque
     

Contra Cheque Do Estado


Contra Cheque Do Estado de Goiás pode ser consultado com o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física), Ano e Mês de Referência, Código de autorização alfanumérico de seis caracteres. Para fazer a validação do contra cheque é preciso do número do CPF, do total líquido em reais, do total de proventos em reais, do ano e mês de referência e do código de autorização alfanumérico seis caracteres. A Central de Atendimento funciona em tempo integral no 3269 2990 em Goiânia e no 0800 62 0707 para o interior.

O Contra Cheque do Estado do Piauí pode ser acessado Online. A Consulta precisa de ano e mês de referência, da matrícula da senha internet e do código de segurança número de quatro dígitos. A Declaração de Rendimentos pode ser obtida com matrícula, senha internet e o código de segurança numérico. No Portal do Governo do Estado de Rondônia, o acesso ao Contra Cheque Online é feito com matrícula e senha.

A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos do Governo do Estado do Rio Grande do Norte permite a consulta online mediante a informação dos seguintes dados: Matrícula com dígito, Vínculo, Senha, Mês e Tipo da Folha. A Ficha financeira precisa de matrícula com dígito, vínculo senha, período com mês e ano. Para pensionistas os dados requeridos são os seguintes: matrícula com dígito, vínculo CPF do pensionistas, número do pensionista, mês, ano e tipo da folha. O contra cheque impresso do servidor do Rio Grande do Norte só pode ser impresso no Terminal Eletrônico do Banco do Brasil. Para mais informações a respeito é só ligar para o 3232 1037.

Leave a Comment

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: