< Contra Cheque Da Prefeitura - Contra Cheque
     

Contra Cheque Da Prefeitura


Contra Cheque da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro é emitido pela Secretaria Municipal de Administração e pode ser consultado no site da Prefeitura. A consulta é para ativos da administração direta, aposentados e pensionistas. Pede-se matrícula (somente números), CPF (Cadastro de Pessoa Física – somente números), senha de no mínimo seis dígitos e no máximo dez dígitos. Além do Contracheque é possível consultar a Declaração de Rendimentos.

Contra Cheque da Prefeitura de Manaus requer para consulta online CPF, Senha, Ano e mês e código de segurança alfanumérico de quatro caracteres. A página eletrônica pode ser encontrado no Portal da Prefeitura de Manaus e é de responsabilidade da PRODAM. Quem esquecer a senha, é preciso contatar a PRODAM através do telefone 92 2121 6500. O Contra Cheque da Prefeita de Betim pode ser acessado online ao se informar o quadro setorial (Prefeitura / Saúde / Isonomia / Ipremb / Estagiário Saúde), matrícula de cinco dígitos e senha.
Na Prefeitura de Anápolis é preciso do CPF, Matrícula, Instituição (Prefeitura Municipal ou CMTT), e senha. No site da Prefeitura de Florianópolis, o contra cheque é acessado com matrícula, dígito verificador, senha, ano e mês e ainda uma caixa de seleção para imprimir ou não com observação. Na Prefeitura de Itabuna, só se precisa de CPG e Senha ou Matrícula e Chave. Qualquer problema é resolvido ao se ligar para o telefone 73 3214 6337. O Contra Cheque da Prefeitura capixaba de Guarapari é acessado online com logon e senha, tanto o Contra Cheque SEMED que é exclusivo para os funcionários da educação, quanto o Contra Cheque da PMG.

Leave a Comment

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: